TERMOS DE USO/CONTRATO DE SERVIÇOS TOPCALL

Versão 1.0 – Publicada em 09 de abril de 2019

DEFINIÇÕES LEGAIS E DE DIREITO

1. Este e um contrato entre você, sua empresa e a empresa Topcall Webtix do Brasil LTDA, registrada sob o CNPJ 32.989.066/0001-42, Também referenciada aqui como Topcall, CONTRATADA, “nos”, “nos” ou “nosso”.

Este contrato aplica-se a qualquer serviço oferecido pela Topcall, incluindo acesso a portais de Voz e uso de ramais de interconexão, que você pode utilizar durante a vigência do contrato.

Todos os serviços são referidos neste contrato como o “serviço” ou “serviços” e “você” como representante legal da empresa contratante . A contratação dos serviços só é permitida para pessoa jurídica com CNPJ constituído. A empresa Topcall entende e considera que ao contratar qualquer um dos serviços sua empresa já terá lido este Termo de Uso em sua totalidade, com concordância nos critérios de fornecimento e atendimento apresentados.

A garantia de uptime do serviço tem referenda exclusiva para utilização dos Ramais em nuvem e/ou qualquer outro serviço apresentado neste website ou oferecido remotamente pela Topcall com pedidos on-line ou por e-mail, incluindo também as solicitações feitas para nossa equipe técnica por telefone ou outro meio de comunicação entre as partes. O contrato também limita a nossa responsabilidade. Estes termos encontram-se nas sessões a seguir e solicitamos que sejam lidos com a máxima atenção.

Todos os serviços com contratação MENSAL possuem obrigatoriamente o período mínimo de utilização de 3 meses ou 90 dias, o mesmo período deve ser considerado para solicitações de cancelamento de uso de qualquer um dos serviços contratados, salvo por consentimento expresso da Topcall.

2. Quando você pode usar este serviço.

Você pode iniciar o uso do serviço assim que tiver concluído o processo de leitura e aceitação deste contrato, podendo ou não ser firmado formalmente através do envio de e-mail para um dos emails oficiais de @topcall.com.br ou @webtix.com.br com seu “de acordo”. Nenhum período de carência ou de direito de desistência ou ainda obrigações de direito se aplicam aos serviços, até mesmo quando um serviço estiver iniciado e/ou ativo ou não.

IMPORTANTE:
2.1. Os serviços formados por Ramais em Nuvem são cobrados mensalmente, com fechamento dentro da última quinzena do mês atual e cobrados para o próximo período como fatura pré-paga baseada na quantidade de ramais disponíveis na ativação/pedido (para a primeira fatura) e/ou nos ramais criados e mantidos (ativos ou não) dentro do período do mês atual. Diferenças serão deduzidas ou acrescidas no mês subsequente.

2.2. Exceto para DIDs, é possível solicitar a suspensão temporária dos serviços por períodos de até 30 dias, sem ônus para o contratante ou por até 90 dias mediante a pagamento de 30% do valor total para o mesmo período. Ramais em nuvem que estejam inadimplentes por mais de 60 dias serão removidos do sistema, bem como seus grupos, configurações e centrais de telefonia.

 2.3. Todos os serviços são pré-pagos, e para todo e qualquer serviço adquirido ou contratado o usuário poderá solicitar o cancelamento quando for de seu interesse ou necessidade. Não oferecemos ou aplicamos planos de fidelidade ou multas nas solicitações de cancelamento de uso dos serviços, sendo, para fins organizacionais e operacionais, solicitado apenas a notificação para o e-mail financeiro@topcall.com.br do cancelamento de uso do serviço contratado, sendo esta com antecedência mínima de 30 dias.

3. Como você pode usar o serviço

Ao usar o serviço, você:

– Obedecerá à legislação específica ao serviço fornecido;
– Obedecerá aos códigos de conduta ou outros avisos fornecidos e inerentes ao serviço;
– Irá notificar a Topcall se souber de alguma violação de segurança relacionada ao serviço.

4. Como você não pode usar o serviço.

Ao usar o serviço, você não:
– Utilizará o serviço de forma prejudicial para nós ou nossos canais, revendedores, distribuidores e/ou fornecedores, ou qualquer contato de uma parte Topcall;
– Irá facilitar, promover nem participar de conduta ilegal;
– Utilizará qualquer parte do serviço como um destino vinculado a quaisquer mensagens de voz em massa não solicitadas ou mensagens de voz comerciais não solicitadas, a não ser que tenha contratado um plano de callcenter destinado a este fim;
– Utilizará ou tentará utilizar qualquer processo ou serviço automatizado para acessar e/ou utilizar o serviço;
– Utilizará quaisquer meios não autorizados para modificar ou redirecionar ou tentar modificar ou redirecionar o serviço;
– Danificará, desabilitará, sobrecarregará ou prejudicará o serviço (ou redes conectadas ao serviço);

5. Você é responsável pela “conta” do serviço.

Somente você pode usar a conta (diga-se, Ramal em nuvem, ramal, extensão ou código SIP, login e senha) do serviço contratado. Você é responsável por todas as atividades sob a conta do serviço. Você não pode autorizar qualquer terceiro a acessar e/ou usar o serviço em seu nome ou da sua empresa, sendo expressamente proibida a venda ou locação em transferência, a não ser com o “de acordo” formalizado da Topcall por e-mail ou outra forma que se faça saber.

6. DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE.

Para operar e fornecer o serviço podemos coletar algumas informações a seu respeito ou de sua empresa, através de formulário disponível em nosso site. Usamos e protegemos tais informações conforme descrito na lei; Podemos utilizar tecnologia ou outros meios para proteger o serviço, proteger nossos clientes usuários ou para impedir que você ou sua empresa viole este contrato. Tais meios podem incluir, por exemplo, corte temporário ou permanente do serviço, com a devida notificação prévia ou notificação.

A fim de fornecer o serviço a você, podemos coletar determinadas informações sobre o desempenho do serviço, do seu computador e do uso do serviço. Talvez coletemos informações sobre sua visita as páginas exibidas em nosso site, os links em que você clicou e outras ações realizadas em relação aos sites e serviços da Topcall. Também coletamos algumas informações padrão que seu navegador envia a cada site visitado, como o endereço IP, o tipo e idioma do navegador, os tempos de acesso e os endereços de sites de referência.

Para lhe oferecer um serviço por excelência, com qualidade e personalizado de acordo com suas interações com a Topcall, as informações coletadas, seja via site ou não, poderão ser combinadas com informações obtidas em outros de nossos serviços. Poderemos também complementar as informações que coletamos com informações obtidas de outras empresas. Por exemplo, poderemos usar serviços de outras empresas que nos permitam deduzir uma área geográfica geral com base em seu endereço IP, a fim de personalizar determinados serviços para sua área geográfica.

7. Manutenção e Atualização do Serviço.

O serviço precisa de atualizações para funcionar corretamente. As atualizações são disponibilizadas sem aviso prévio, podendo ou não utilizarmos de notificação para realização destas.

8. Suporte técnico.

A Topcall garante o atendimento de suporte e auxílio técnico para todas as empresas que contratarem os serviços através de formulários do website ou outro meio apresentado para este fim, com tempo aproximado para retorno do chamado apresentado no documento de configuração e comprovante de contratação do serviço. Para empresas que contratam suporte diferenciado, as solicitações de suporte, auxílio técnico e consultoria obedecem critérios de atendimento diferenciados e negociados conforme acordo comercial apresentado.

Também poderá ser utilizado o email suporte@topcall.com.br para solicitações de suporte técnico, email liberado para contato por prazo indeterminado ou vindo a ser estipulado pela Topcall.

A Topcall garante o devido auxílio técnico e suporte nos serviços fornecidos pela própria Topcall, Softphone Soft-SIP desenvolvido pela Topcall para casos específicos e poderá auxiliar na configuração de equipamentos e Softwares de terceiros no âmbito educativo e não obrigatório. Não interagimos na estrutura física interna do cliente usuário, seja em sua rede de dados, link para acesso a Internet, configuração de Servidores que definem a segurança de rede interna (firewall), ou em qualquer outro equipamento ou software que não os citados acima ou fornecidos pela Topcall. Portanto, sem contratação específica para este fim, firma-se que é de responsabilidade do cliente usuário a adequação de sua estrutura ou estrutura apropriada para o correto funcionamento dos Ramais Nuvem e/ou serviços contratados.

Para atendimentos de auxílio técnico que não vinculam contratos de suporte firmados junto a Topcall, não há prazos estipulados para retorno de informações ou qualquer tipo de contato, seja via e-mail ou não, onde, para este tipo de solicitação para contato, e a título organizacional, estima-se um retorno de até 48 horas para retorno.

9. Fornecimento do Serviço: OFERECEMOS GARANTIAS VINCULADAS EXCLUSIVAMENTE AOS RAMAIS SIPCODE (RAMAIS NUVEM).

Fornecemos o serviço “no estado em que se encontra”, “com eventuais falhas” e “conforme disponível”.

Não garantimos a exatidão ou atualização das informações disponíveis no serviço ou ainda condições expressas que não estejam vinculadas exclusivamente a utilização e funcionalidade do Ramal Topcall (Ramal Nuvem) presente nos serviços Topcall. É possível que você ou sua empresa tenham outros direitos de consumidor estabelecidos pelas leis locais que este contrato não possa alterar, porém excluímos quaisquer garantias implícitas, inclusive as de comercialização, adequação a uma finalidade específica, mão-de-obra e não-violação.

Muitos dos valores aplicados pela Topcall no fornecimento de serviços são considerados Taxas de Setup, onde configuram custos operacionais para provimento destes serviços, em alguns serviços são aplicadas mensalidades ou anuidades, configurando taxa de manutenção para provimento do serviço.

10. Alterações ao serviço; no caso de cancelamento de nossa parte.

Podemos alterar o serviço ou excluir recursos a qualquer momento e por qualquer motivo. Podemos cancelar ou suspender o serviço a qualquer momento. Nosso cancelamento ou suspensão poderá ocorrer sem causa explícita e com aviso prévio com tempo hábil para que os CONTRATANTES encontrem outra solução que possa substituir a atual a ser cancelada.

11. Interpretação do contrato.

Todas as cláusulas deste contrato aplicam-se até o limite máximo permitido por lei. Um tribunal poderá decidir que não podemos impor uma parte deste contrato conforme redigido. Se isso acontecer, substituiremos o trecho em questão por termos que estejam mais próximos de corresponder à intenção da parte que não pudermos impor.

O restante deste contrato não será alterado. Este é o contrato integral entre nós e você – como representante legal de sua empresa, ou sua empresa em relação ao uso do serviço. Ele rege nossos serviços de forma ampla e geral, podendo ter aditivos sob a forma de contratos individuais e únicos acordados entre as partes, quando for o caso. Fica eleito o Foro Central da Comarca de Pitangui, MG, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser, para dirimir quaisquer conflitos judiciais relativos a este contrato.

12. Atribuição.

Podemos ceder este contrato, integral ou parcialmente, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio. Você não pode ceder este contrato, ou qualquer parte dele, a terceiros sem expresso consentimento da Topcall. Qualquer tentativa sua de fazê-lo será considerada nula. Você não pode transferir a qualquer outra pessoa, temporária ou permanentemente, quaisquer direitos de uso do serviço ou qualquer parte do serviço sem o “de acordo” da Topcall

13. Inexistência de outros beneficiários.

Este contrato é exclusivamente para você como representante legal e/ou para sua empresa. Não beneficia qualquer outra pessoa ou empresa, exceto seus sucessores permitidos e beneficiários.

14. Qualquer reivindicação deverá ser registrada dentro de um ano.

Qualquer reivindicação relativa a este contrato ou ao serviço deverá ser apresentada no prazo de um ano. O período de um ano inicia-se na data em que a reivindicação é registrada pela primeira vez. Caso não seja registrada a tempo, essa reivindicação será excluída permanentemente. Isso se aplica a você, seus sucessores, igualmente para sucessores ou cessionários de sua empresa. Também se aplica a nós e aos nossos sucessores e cessionários.

15. Seu contato conosco.

Seus avisos para nós deverão ser endereçados exclusivamente e especificamente para o e-mail “suporte@topcall.com.br”, ou ainda pelos meios de contato disponibilizados pela Topcall no próprio Website.

16. Nossos contatos com você ou sua Empresa.

Este contrato está no formato eletrônico. Firmamos o compromisso de mantê-lo atualizado com informações inerentes ao serviço e temos o direito de atualizá-lo com informações adicionais específicas. Podem existir outras informações relativas ao serviço que devam ser atualizadas por força de lei. Nós nos reservamos o direito de atualizá-las por meio eletrônico.

Forneceremos as informações referentes ao serviço:

– via solicitaçõe por email no endereço eletrônico especificado por ocasião da contratação do serviço ou através de solicitação por formulário que venha a ser disponibilizado no site da Topcall.

Os avisos fornecidos a você por email serão considerados dados e recebidos na data da transmissão do email em questão. Como você utiliza e acessa o serviço, você afirma que terá software e hardware necessários para receber tais avisos. Se você não concordar em receber os avisos de forma eletrônica, deverá interromper imediatamente o uso do serviço.

É importante salientar que a contratação dos serviços só é permitida para pessoa jurídica com CNPJ constituído.