O que você precisa para vender mais
Agora você pode oferecer a seus clientes as soluções de comunicação em nuvem mais completas e acessíveis do mercado, e tudo com a sua marca.
Ramal Cloud
Softphone Marca Branca
Gerenciamento de Serviços
Área do Cliente
Revenda de Minutos
Gestão de Recebíveis
Incluso em todos os planos ramal
Portal de gestão
Gravação de chamadas até 30 dias
Grupos de atendimento
Acesso por qualquer Softphone
Conferência
Mensagem de entrada (URA)*
Mensagem de espera*
Número DID local contratado separadamente para os as cidades atendidas de acordo com disponibilidade, veja Topcall Lista de Cidades
Seja a lista de cidades atendidas: Topcall Lista de Cidades
DIDS à partir de 32,00/mês, cada. Valor varia de acordo com a cidade. Somente comercializado com algum SipTrunk. 5 Canais de entrada simultâneos por DID.
O valor do DID pode variar, por cidade e disponibilidade, entre R$ 32,00 a R$ 90,00.
Um DID tem limite de 5 chamadas entrantes simultâneas, no padrão. Para mais chamadas entrantes simultâneas, consulte-nos.
Ligações internacionais dever ser adquiridas em pacotes separadamente: Veja Tarifas Internacionais
Calculadora de margens para revendedor
Cadastre-se e tenha acesso a calculadora que vai lhe mostrar rapidamente quanto vai custar cada solução e qual sua margem de venda sugerida. Você tem mais controle e mais margem do que em qualquer outra solução.


Crie um relacionamento mais forte com seu cliente final
Tenha um painel de gestão próprio, com a sua marca, onde seu cliente pode entrar e gerir seus serviços, contas a pagar e pedidos de suporte.
Perguntas frequentes
Como posso receber pelos serviços da revenda?
Para receber, temos algumas opções:
1 – Faturamento direto
Você compra da TopCall, adiciona sua margem e revende, faturando pelo seu CNPJ.
2 – Faturamento invertido direto pela área do revendedor
Essa é a melhor escolha!
Aqui, você tem sua área do revendedor, que é um sistema para gerenciar o que você compra e vende, aplicando sua margem, e o sistema fatura para seu cliente enviando por email os boletos com a sua marca e o seu CNPJ. No momento que o seu cliente paga o boleto, o valor do custo dos serviços da TopCall já é descontado quitando sua fatura conosco, e enviando para sua conta virtual o seu lucro para ser sacado para a conta corrente do seu banco.
Você vai emitir a nota fiscal para seu cliente no valor total, e a TopCall emitirá uma nota de serviços para você, mensalmente, com o valor total dos serviços comprados para revender.
3 – Comissionamento
Nós faturamos, com a sua margem, direto para o seu cliente. E você recebe suas comissões em até 24 horas após o pagamento pelo cliente, em uma conta virtual onde poderá sacar para sua conta bancária. Você só precisa emitir uma nota fiscal mensal para a TopCall, no valor total do recebido em comissões no período.
Em quanto tempo recebo pelo que vendi?
Como vender serviços VoIP, legalmente?
Veja mais sobre isso nos links abaixo:
Mas eu não entendo nada de telefonia IP, somos provedores de internet ou revendedores de PABX. Como fazer?
Nós temos treinamentos presenciais e a distância, acompanhamento para seus projetos (caso a caso) e parceria com fabricantes de equipamentos. Com tudo isso e nosso portal do cliente você vai escalar rapidamente para o mundo da telefonia IP e sem dor de cabeça.
Entre em contato e vamos começar!
Gestão completa do serviços comprados e revendidos.
Com um painel completo para cadastrar seus clientes, pedidos, gerir serviços a pagar e a receber, faturar diretamente para seu cliente, abrir e gerir chamados técnicos e muito mais. Tudo isso diretamente em seu site, com a sua marca e a sua área do cliente. Entre em contato e saiba como ter sua área de gestão completa.