PABX em nuvem e comunicação integrada para revendedores de telecom e provedores de internet

Agora sua empresa pode oferecer as soluções de comunicação integrada com a sua marca e com transparência para o seu cliente

O que você precisa para vender mais

Agora você pode oferecer a seus clientes as soluções de comunicação em nuvem mais completas e acessíveis do mercado, e tudo com a sua marca.

Ramal Cloud

Ramais ilimitados para grupos com ligação ilimitada entre ramais, gravação de chamadas, mensagem de autoatendimento, mensagem de espera e pacotes de minutos para revenda.

Softphone Marca Branca

O softphone com a sua marca, para o seu cliente! Disponível para Android e Iphone.

Gerenciamento de Serviços

Gerencie seus clientes, serviços re-vendidos e próprios, faturamento por boleto e cartão de crédito e gestão de comissões.

Área do Cliente

Painel onde seu cliente pode acessar e ver seus serviços ativos, pagar faturas e abrir chamados diretamente para a sua equipe.

Revenda de Minutos

Tenha as melhores tarifas do mercado e adicione sua margem dentro de seu painel de revendedor. Crie grupos de clientes com tarifas diferenciadas por volume.

Gestão de Recebíveis

Faturamento automatizado com envio de emails de cobrança e baixa automática dos pagamentos. Você precisa apenas se preocupar em vender!
Ideal para que sua revenda possa comprar e fornecer o aparelho diretamente para seu cliente, como venda ou locação. O valor de um aparelho IP para compra no distribuidor, com frete, é aproximadamente de R$ 180,00. Faça as contas e você vai ver que pode aumentar sua lucratividade alugando aparelhos para seu cliente, junto com um dos ramais abaixo!

Escolha como quer começar

A – Compre ramais sem minutos de saída e adicione, posteriormente, um SipTrunk para atender a vários ramais marcando o seu preço final na tarifa (veja SipTrunk abaixo) para vender como quiser. Muito mais liberdade para montar seus planos.

B – Compre ramais com franquia inclusa, para revender.

Para qualquer plano, sua revenda pode comprar e alugar telefones IPs e Gateways, diretamente do fabricante ou distribuidor, aumentando seu ticket e fidelizando o cliente ainda mais. Pergunte-nos como!

Ramal com franquia

min. 4 ramais
R$23,90/ ramal / mês
  • Franquia compartilhada por ramal: R$ 10,00
  • Ligação ilimitada entre ramais
  • Fixo-Fixo Nacional R$ 0,08 / minuto
  • Fixo-Móvel Nacional R$ 0,25 / minuto
  • URA Eletrônica
  • Mensagem de espera
  • Voice Mail
  • Encaminhamento e filas
  • 1GB de espaço por ramal para armazenar gravações

Incluso em todos os planos ramal

 

Portal de gestão

Gravação de chamadas até 30 dias

Grupos de atendimento

Acesso por qualquer Softphone

Conferência

Mensagem de entrada (URA)*

Mensagem de espera*

Número DID local contratado separadamente para os as cidades atendidas de acordo com disponibilidade, veja Topcall Lista de Cidades

 

Veja a lista de cidades atendidas: Topcall Lista de Cidades

DIDS à partir de 20,00/mês, cada. Valor varia de acordo com a cidade. Somente comercializado com algum SipTrunk. 4 Canais de entrada simultâneos por DID.

O valor do DID pode variar, por cidade e disponibilidade, entre R$ 20,00 a R$ 90,00.

Um DID tem limite de 4 chamadas entrantes simultâneas, no padrão. Para mais chamadas entrantes simultâneas, consulte-nos.

Ligações internacionais dever ser adquiridas em pacotes separadamente: Veja Tarifas Internacionais

Calculadora de margens para revendedor

Cadastre-se e tenha acesso a calculadora que vai lhe mostrar rapidamente quanto vai custar cada solução e qual sua margem de venda sugerida. Você tem mais controle e mais margem do que em qualquer outra solução.

Crie um relacionamento mais forte com seu cliente final

Tenha um painel de gestão próprio, com a sua marca, onde seu cliente pode entrar e gerir seus serviços, contas a pagar e pedidos de suporte.

Perguntas frequentes

Como posso receber pelos serviços da revenda?
Você pode comprar conosco e revender como serviço ou parte do serviço ao seu cliente.

Para receber, temos algumas opções:

1 – Faturamento direto

Você compra da TopCall, adiciona sua margem e revende, faturando pelo seu CNPJ.

2 – Faturamento invertido direto pela área do revendedor

Essa é a melhor escolha!

Aqui, você tem sua área do revendedor, que é um sistema para gerenciar o que você compra e vende, aplicando sua margem, e o sistema fatura para seu cliente enviando por email os boletos com a sua marca e o seu CNPJ. No momento que o seu cliente paga o boleto, o valor do custo dos serviços da TopCall já é descontado quitando sua fatura conosco, e enviando para sua conta virtual o seu lucro para ser sacado para a conta corrente do seu banco.

Você vai emitir a nota fiscal para seu cliente no valor total, e a TopCall emitirá uma nota de serviços para você, mensalmente, com o valor total dos serviços comprados para revender.

3 – Comissionamento

Nós faturamos, com a sua margem, direto para o seu cliente. E você recebe suas comissões em até 24 horas após o pagamento pelo cliente, em uma conta virtual onde poderá sacar para sua conta bancária. Você só precisa emitir uma nota fiscal mensal para a TopCall, no valor total do recebido em comissões no período.

Em quanto tempo recebo pelo que vendi?
Se utilizar o faturamento invertido ou comissionamento irá receber em até 2 dias úteis, já em sua conta bancária, a partir da data em que seu cliente quitou a fatura enviada para ele.
Como vender serviços VoIP, legalmente?
Como revendedor, você pode entregar como serviços ou parte de sua oferta de serviços distribuindo, revendendo ou entregando em comodato ou locação para seus clientes, com ou sem equipamentos  configurados.

Veja mais sobre isso nos links abaixo:

Fernando Botelho Advogados

Veloso de Melo

Jota Info

 

Mas eu não entendo nada de telefonia IP, somos provedores de internet ou revendedores de PABX. Como fazer?
O primeiro passo é entender que você pode agregar muito valor ao seu serviço atual oferecendo soluções que podem ser 100% IP ou híbridas de PABX analógico com IP.
Nós temos treinamentos presenciais e a distância, acompanhamento para seus projetos (caso a caso) e parceria com fabricantes de equipamentos. Com tudo isso e nosso portal do cliente você vai escalar rapidamente para o mundo da telefonia IP e sem dor de cabeça.

Entre em contato e vamos começar!

Gestão completa do serviços comprados e revendidos.

Com um painel completo para cadastrar seus clientes, pedidos, gerir serviços a pagar e a receber, faturar diretamente para seu cliente, abrir e gerir chamados técnicos e muito mais. Tudo isso diretamente em seu site, com a sua marca e a sua área do cliente. Entre em contato e saiba como ter sua área de gestão completa.

Vamos começar?