Orientações para portabilidade

Leia com atenção

Pessoa Jurídica

  • Contrato social
  • CNPJ
  • RG e CPF ou CNH
  • Cópia da fatura da operadora doadora recente
  • Endereço cadastrado na operadora Doadora
  • Termo de Adesão**

Pessoa Física

  • RG e CPF ou CNH
  • Cópia da fatura da operadora doadora recente
  • Endereço cadastrado na operadora Doadora
  • Termo de Adesão**

 **Disponibilizados pela Operadora junto com o termo de portabilidade (Operadora Parceira Topcall)

Portabilidade: Após todos os documentos preenchidos e validados pela TOPCALL, a portabilidade terá um prazo a cumprir de 20 dias, podendo nesse tempo haver devolutiva caso haja uma informação divergente da Operadora que os números encontra-se. A STFC (operadora que gerencia o número) informará para a TOPCALL a PREVISÃO da DATA da portabilidade, podendo ser REJEITADO pelos seguintes motivos:

IMPORTANTE – MOTIVOS QUE PODEM INDEFERIR O PEDIDO

  • DOCUMENTAÇÃO PENDENTE;
  • DOCUMENTOS INVÁLIDOS OU QUE SEJAM DIFERENTES DOS CADASTRADOS NA OPERADORA DE ORIGEM;
  • ASSINATURA NÃO CORRESPONDENTE AO DOCUMENTO;
  • PRAZO CONTRATUAL ATIVO NA OPERADORA DE ORIGEM;
  • DÉBITO PENDENTE;
  • DIVERGENCIAS CADASTRAIS;
  • SOLICITAÇÃO DE PORTABILIDADE DE OUTRA OPERADORA;
  • NÚMERO CANCELADO OU INATIVO;
  • ENTRE OUTROS MOTIVOS.

 

Caso a solicitação de portabilidade seja indeferida, a TOPCALL informará os motivos expostos pela STFC e o prazo do processo será reiniciado, considerando uma nova entrada.

Caso a portabilidade seja aprovada, informaremos com até 3 dias de antecedência o dia e horário para a formalização.

Não existirá possibilidade de agendamento. O dia e hora serão informadas pela ANATEL

O telefone poderá ficar até 3 horas inativo nesse período de transição, respeitando as normas da Anatel.

Atente-se: A TOPCALL não comercializa Link de Internet, ou seja se existir link de internet vinculada a linha a ser portada o Srs. deveram antes de qualquer procedimento ver a possibilidade de desvinculação de serviços entre (linha telefônica x link de internet), ou uma contratação de um novo serviço sendo separadamente o link de internet da linha a ser portada.

DOWNLOAD AUTORIZAÇÃO DE PORTABILIDADE

IMPORTANTE: Após preencher envie-nos, juntamente com os documentos citados acima, por e-mail para portabilidade@topcall.com.br