Orientações para portabilidade
Leia com atenção
Pessoa Jurídica
- Contrato social
- CNPJ
- RG e CPF ou CNH
- Cópia da fatura da operadora doadora recente
- Endereço cadastrado na operadora Doadora
- Termo de Adesão**
Pessoa Física
- RG e CPF ou CNH
- Cópia da fatura da operadora doadora recente
- Endereço cadastrado na operadora Doadora
- Termo de Adesão**
**Disponibilizados pela Operadora junto com o termo de portabilidade (Operadora Parceira Topcall)
Portabilidade: Após todos os documentos preenchidos e validados pela TOPCALL, a portabilidade terá um prazo a cumprir de 20 dias, podendo nesse tempo haver devolutiva caso haja uma informação divergente da Operadora que os números encontra-se. A STFC (operadora que gerencia o número) informará para a TOPCALL a PREVISÃO da DATA da portabilidade, podendo ser REJEITADO pelos seguintes motivos:
IMPORTANTE – MOTIVOS QUE PODEM INDEFERIR O PEDIDO
- DOCUMENTAÇÃO PENDENTE;
- DOCUMENTOS INVÁLIDOS OU QUE SEJAM DIFERENTES DOS CADASTRADOS NA OPERADORA DE ORIGEM;
- ASSINATURA NÃO CORRESPONDENTE AO DOCUMENTO;
- PRAZO CONTRATUAL ATIVO NA OPERADORA DE ORIGEM;
- DÉBITO PENDENTE;
- DIVERGENCIAS CADASTRAIS;
- SOLICITAÇÃO DE PORTABILIDADE DE OUTRA OPERADORA;
- NÚMERO CANCELADO OU INATIVO;
- ENTRE OUTROS MOTIVOS.
Caso a solicitação de portabilidade seja indeferida, a TOPCALL informará os motivos expostos pela STFC e o prazo do processo será reiniciado, considerando uma nova entrada.
Caso a portabilidade seja aprovada, informaremos com até 3 dias de antecedência o dia e horário para a formalização.
Não existirá possibilidade de agendamento. O dia e hora serão informadas pela ANATEL
O telefone poderá ficar até 3 horas inativo nesse período de transição, respeitando as normas da Anatel.
Atente-se: A TOPCALL não comercializa Link de Internet, ou seja se existir link de internet vinculada a linha a ser portada o Srs. deveram antes de qualquer procedimento ver a possibilidade de desvinculação de serviços entre (linha telefônica x link de internet), ou uma contratação de um novo serviço sendo separadamente o link de internet da linha a ser portada.
DOWNLOAD AUTORIZAÇÃO DE PORTABILIDADE
IMPORTANTE: Após preencher envie-nos, juntamente com os documentos citados acima, por e-mail para portabilidade@topcall.com.br